A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Policial mata filhos, esposa, mãe, irmão, outras duas pessoas e tira a própria vida no oeste do Paraná

Policial mata filhos, esposa, mãe, irmão, outras duas pessoas e tira a própria vida no oeste do Paraná

Publicado em: 15 jul 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um policial militar matou sete pessoas – incluindo a esposa, três filhos, mãe e um irmão – na madrugada desta sexta-feira (15), em Toledo e Céu Azul (região Oeste). Segundo a Polícia Militar, Fabiano Junior Garcia, que trabalhava no 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM) terminou seu plantão na quinta-feira (14) às19 horas. Em seguida, foi até Céu Azul, em uma propriedade rural, onde matou a tiros dois de seus filhos, sendo um menino de 4 anos e uma menina de 9 anos.

Depois, ele seguiu até Toledo, concluiu a chacina de sete pessoas no total e, na sequência, tirou a própria vida. As vítimas são a esposa, de 28 anos; duas filhas, de 12 e 9 anos; um filho, de 4 anos; a mãe, de 78 anos; o irmão, de 50 anos; e outras duas pessoas, de 17 e 19 anos.

Fabiano Garcia trabalhava na PM havia 12 anos. A PM divulgou nota sobre o caso. “A Polícia Militar está consternada e lamenta profundamente o ocorrido nas cidades de Toledo-PR e Céu Azul-PR. O policial militar que prestava serviços no 19º Batalhão em Toledo não tinha histórico que pudesse indicar problemas psicológicos e atuava como motorista do Coordenador do Policiamento da Unidade. Desde dezembro de 2020, a região conta com o apoio do programa PRUMOS, que disponibiliza atendimento psicológico e social aos militares e dependentes, com profissionais contratados para atuar nas Organizações Policiais Militares”, diz o texto.

Com informações:Bem Paraná

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.