O Portal do Norte do Paraná
Região

Policial mata filhos, esposa, mãe, irmão, outras duas pessoas e tira a própria vida no oeste do Paraná

Um policial militar matou sete pessoas – incluindo a esposa, três filhos, mãe e um irmão – na madrugada desta sexta-feira (15), em Toledo e Céu Azul (região Oeste). Segundo a Polícia Militar, Fabiano Junior Garcia, que trabalhava no 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM) terminou seu plantão na quinta-feira (14) às19 horas. Em seguida, foi até Céu Azul, em uma propriedade rural, onde matou a tiros dois de seus filhos, sendo um menino de 4 anos e uma menina de 9 anos.

Depois, ele seguiu até Toledo, concluiu a chacina de sete pessoas no total e, na sequência, tirou a própria vida. As vítimas são a esposa, de 28 anos; duas filhas, de 12 e 9 anos; um filho, de 4 anos; a mãe, de 78 anos; o irmão, de 50 anos; e outras duas pessoas, de 17 e 19 anos.

Fabiano Garcia trabalhava na PM havia 12 anos. A PM divulgou nota sobre o caso. “A Polícia Militar está consternada e lamenta profundamente o ocorrido nas cidades de Toledo-PR e Céu Azul-PR. O policial militar que prestava serviços no 19º Batalhão em Toledo não tinha histórico que pudesse indicar problemas psicológicos e atuava como motorista do Coordenador do Policiamento da Unidade. Desde dezembro de 2020, a região conta com o apoio do programa PRUMOS, que disponibiliza atendimento psicológico e social aos militares e dependentes, com profissionais contratados para atuar nas Organizações Policiais Militares”, diz o texto.

Com informações:Bem Paraná

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Contribua: Projeto CEEL faz vaquinha online para comprar kombi

Polícia identifica jovens executados a tiros em suposto acerto de contas

Prefeitura de Rolândia recebe primeira parcela do auxílio emergencial do Governo Federal

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais