A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Policial federal mata uma pessoa e fere outras três após briga em posto de Curitiba

Policial federal mata uma pessoa e fere outras três após briga em posto de Curitiba

Publicado em: 2 maio 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um policial federal matou uma pessoa e feriu outras três a tiros, após uma discussão em um posto de combustíveis, em Curitiba, no bairro Cristo Rei, na noite de domingo (1º), segundo a Polícia Militar (PM).

Conforme a polícia, a situação começou por conta de uma briga entre o agente federal e outras pessoas, incluindo um segurança do posto. Depois que o policial estacionou o carro em um local não permitido, o segurança chamou sua atenção.

Em seguida, conforme informado pela Central de Flagrantes da Polícia Civil, começou uma discussão, e outras pessoas se envolveram na briga.

O policial estava com sinais de embriaguez, segundo a polícia, e atirou, atingindo as quatro pessoas. Três delas foram encaminhadas para o hospital e uma morreu na ambulância.

O policial foi preso e encaminhado para uma unidade da Polícia Federal (PF) depois do flagrante realizado pela Polícia Militar. O segurança do posto saiu ileso.

Até a publicação desta reportagem, não haviam sido divulgadas informações sobre a identificação do policial envolvido no caso e nem sobre o estado de saúde dos feridos.

Com informações:G1/PR

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.