O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Policial federal mata uma pessoa e fere outras três após briga em posto de Curitiba

Um policial federal matou uma pessoa e feriu outras três a tiros, após uma discussão em um posto de combustíveis, em Curitiba, no bairro Cristo Rei, na noite de domingo (1º), segundo a Polícia Militar (PM).

Conforme a polícia, a situação começou por conta de uma briga entre o agente federal e outras pessoas, incluindo um segurança do posto. Depois que o policial estacionou o carro em um local não permitido, o segurança chamou sua atenção.

Em seguida, conforme informado pela Central de Flagrantes da Polícia Civil, começou uma discussão, e outras pessoas se envolveram na briga.

O policial estava com sinais de embriaguez, segundo a polícia, e atirou, atingindo as quatro pessoas. Três delas foram encaminhadas para o hospital e uma morreu na ambulância.

O policial foi preso e encaminhado para uma unidade da Polícia Federal (PF) depois do flagrante realizado pela Polícia Militar. O segurança do posto saiu ileso.

Até a publicação desta reportagem, não haviam sido divulgadas informações sobre a identificação do policial envolvido no caso e nem sobre o estado de saúde dos feridos.

Com informações:G1/PR

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Londrina: Confira o calendário especial de fim de ano para o comércio de rua

Pecuarista tem prejuízo de R$ 80 mil com gado furtado no Paraná

Coronavírus: Desde o início da pandemia, Paraná registra 6.376 mortes e chega a 298.752 casos confirmados

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais