A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Policial é atingido por tiro de fuzil em operação na região metropolitana de Curitiba

Policial é atingido por tiro de fuzil em operação na região metropolitana de Curitiba

Publicado em: 4 nov 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) realizam um grande cerco desde esta terça-feira (3), na caçada de uma quadrilha especializada em roubo a bancos na cidade de Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba.

No momento em que os policiais tentaram realizar a abordagem a um grupo de criminosos foram recebidos a tiros de fuzil. Um dos policiais do COPE foi atingindo por um disparo, que atravessou o colete e se alojou em seu tórax. Ele foi socorrido e seu estado de saúde é estável.

A situação iniciou quando os policiais chegaram a uma negociação de armas de uma facção criminosa. Após os disparos, pelo menos cinco criminosos correram para uma região de mata. Duas mulheres foram detidas.

Dois carros foram apreendidos – um deles era um utilitário da BMW, que seria utilizado para o resgate de armas. Armamentos e explosivos foram apreendidos, incluindo um fuzil calibre 50.

Policiais do COPE e Tigre seguem no cerco na região do Capivari em Campina Grande do Sul.

Informações: Plantão 190

Foto: Marcel Mercúrio/Band TV

 

 

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.