O Portal do Norte do Paraná
Policial

Policial é atingido por tiro de fuzil em operação na região metropolitana de Curitiba

Policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) realizam um grande cerco desde esta terça-feira (3), na caçada de uma quadrilha especializada em roubo a bancos na cidade de Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba.

No momento em que os policiais tentaram realizar a abordagem a um grupo de criminosos foram recebidos a tiros de fuzil. Um dos policiais do COPE foi atingindo por um disparo, que atravessou o colete e se alojou em seu tórax. Ele foi socorrido e seu estado de saúde é estável.

A situação iniciou quando os policiais chegaram a uma negociação de armas de uma facção criminosa. Após os disparos, pelo menos cinco criminosos correram para uma região de mata. Duas mulheres foram detidas.

Dois carros foram apreendidos – um deles era um utilitário da BMW, que seria utilizado para o resgate de armas. Armamentos e explosivos foram apreendidos, incluindo um fuzil calibre 50.

Policiais do COPE e Tigre seguem no cerco na região do Capivari em Campina Grande do Sul.

Informações: Plantão 190

Foto: Marcel Mercúrio/Band TV

 

 

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 50 milhões para próximo sorteio

Em Londrina, namorada menor de idade é mantida em cárcere privado e obrigada à manter relações sexuais com homem

PRF apreende grande quantidade de celulares importados em Cambé

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais