A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Brasil  ›  Policiais que buscam Lázaro fazem novo cerco em mata após denúncia de troca de tiros entre caseiro de chácara e invasor

Policiais que buscam Lázaro fazem novo cerco em mata após denúncia de troca de tiros entre caseiro de chácara e invasor

Publicado em: 23 jun 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Várias equipes realizam um novo cerco na noite desta terça-feira (22) durante buscas por Lázaro Barbosa, suspeito de matar uma família em Ceilândia. Os policiais foram para dentro da mata com lanternas e drones após denúncias de que houve uma troca de tiros entre o caseiro de uma chácara e um invasor, na região de Cocalzinho de Goiás.

Policiais informaram que o criminoso tentou arrombar a porta da propriedade. Com isso, o caseiro efetuou disparos e o homem, que havia tentado invadir a chácara, também revidou com tiros. A corporação acredita que Lázaro esteja no local e, por isso, intensificou as buscas.

A movimentação começou por volta das 22h, quando alguns carros descaracterizados se deslocaram até a chácara. Sem a informação de que Lázaro foi localizado, às 00h30 de quarta-feira (23), as viaturas começaram a retornar para a base de comando.

Ainda segundo os policiais, apesar da troca de tiros, o caseiro não se feriu e não soube informar se o suposto invasor foi atingido pelos disparos.

14º dia de buscas

As buscas nas matas de Cocalzinho de Goiás entraram no 14º dia seguido nesta terça-feira. Durante a tarde, os policiais encontraram um lençol e um serrote em um local que Lázaro pode ter se abrigado, em Águas Lindas de Goiás.  A SSP-GO informou que os objetos foram levados para perícia para verificar se eles foram usados pelo fugitivo.

Os policiais também encontraram, na manhã desta terça-feira, um carro queimado às margens de uma estrada de chão que dá acesso à Gruta dos Ecos, região onde acontece buscas por Lázaro. O veículo, um Corsa Classic, ficou totalmente destruído pelas chamas. A Polícia Técnico-Científica fez uma perícia no local, por cerca de uma hora, a fim de descobrir se ele foi usado pelo fugitivo.

Via:G1

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.