O Portal do Norte do Paraná
Policial

Policiais prendem suspeitos de assassinarem Padre Gabriel

Desaparecido desde a noite de domingo, 17 de maio, policiais civis e militares das cidades de Santo Antônio do Aventureiro, Pirapetinga e Recreio, prenderam no final da manhã desta segunda-feira, 18, dois suspeitos de terem assassinado o Padre Antônio José Gabriel, de 72 anos de idade, conhecido por Padre Gabriel, que é irmão do médico londrinense Dr. Miguel Gabriel Neto, que trabalha no Instituto do Câncer de Londrina. Ele é pároco em Aventureiro e foi visto pela última vez na tarde de domingo no distrito de São Domingos.

De acordo com os policiais, o veículo do padre, um Toyota Etios, foi encontrado nesta manhã em Pirapetinga pela Polícia Militar e um suspeito foi preso após revelar ter adquirido o carro no dia anterior sem, no entanto, dar mais informações. Pouco tempo depois seu comparsa foi localizado e preso em Recreio. Segundo informações preliminares, durante o depoimento, eles teriam confessado o crime de latrocínio, que é roubo seguido de morte.

Até o fechamento desta matéria equipes das polícias civil e militar estavam fazendo buscas pelo corpo de Padre Gabriel em uma estrada rural entre os municípios de Pirapetinga e Recreio conhecida como Santa Cruz, onde, segundo os suspeitos, teriam cometido o crime e escondido o corpo. As autoridades não descartam a participação de uma terceira pessoa neste caso e continuam com as investigações. Padre Gabriel nasceu em Senador Firmino no dia 25 de setembro de 1948 e ordenou-se sacerdote em 19/11/1983 passando a integrar a Diocese de Leopoldina.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Via Polícia Civil de Pirapetinga

Postagens relacionadas

Homem é executado dentro de casa em frente sua mãe em Sarandi

Após denúncia, Polícia apreende 3 máquinas de jogos de azar

Idoso de 71 anos imobiliza ladrão que tentou furtar casa

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais