O Portal do Norte do Paraná
Região

Policiais Militares salvam bebê engasgado com leite em Londrina

Um bebê de dois meses  foi salvo com a ajuda da Polícia Militar (PM) após se engasgar com leite nesta quinta-feira (17), na  Rua Mario Giovaneti  no Conjunto Roseira na cidade de Londrina.

De acordo com informações a viatura do Tenente Castro e Soldado Almeida estava em patrulhamento pela Avenida Dez de Dezembro quando foi abordado pelo pai do bebê em desespero.Chegando a até a residência o soldado Almeida realizou a manobra de Heimlich (que  é uma técnica de primeiros socorros utilizada em casos de emergência por asfixia) desengasgando a criança.O bebê passa bem.

O tenente Castro e o Soldado Almeida também  participaram do resgate a um bebê afogado no mês de julho.

Naquele dia o soldado Alysson Almeida da Silva pegou a criança desacordada dos braços da mãe e iniciou a manobra de Heimlich. Diante da gravidade da situação, a equipe decidiu levar o bebê e a mãe na viatura para o hospital mais próximo.

O soldado Almeida continuou a fazer as manobras, enquanto o soldado Adriano Pegorari conduzia a viatura o mais depressa possível. Durante o trajeto o soldado Almeida conseguiu que o menino soltasse um pouco de líquido e voltasse a respirar.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

Postagens relacionadas

Colégio Kennedy publica nota de repúdio sobre ofensas contra professora em aula online

Cobra News (User)

Conselho divulga edital para eleição de conselheiros tutelares em Cambé

Após perseguição, motorista perde o controle do veículo e PRF apreende quase meia tonelada de maconha no Paraná

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais