A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Policiais Militares salvam bebê engasgado com leite em Londrina

Policiais Militares salvam bebê engasgado com leite em Londrina

Publicado em: 17 set 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um bebê de dois meses  foi salvo com a ajuda da Polícia Militar (PM) após se engasgar com leite nesta quinta-feira (17), na  Rua Mario Giovaneti  no Conjunto Roseira na cidade de Londrina.

De acordo com informações a viatura do Tenente Castro e Soldado Almeida estava em patrulhamento pela Avenida Dez de Dezembro quando foi abordado pelo pai do bebê em desespero.Chegando a até a residência o soldado Almeida realizou a manobra de Heimlich (que  é uma técnica de primeiros socorros utilizada em casos de emergência por asfixia) desengasgando a criança.O bebê passa bem.

O tenente Castro e o Soldado Almeida também  participaram do resgate a um bebê afogado no mês de julho.

Naquele dia o soldado Alysson Almeida da Silva pegou a criança desacordada dos braços da mãe e iniciou a manobra de Heimlich. Diante da gravidade da situação, a equipe decidiu levar o bebê e a mãe na viatura para o hospital mais próximo.

O soldado Almeida continuou a fazer as manobras, enquanto o soldado Adriano Pegorari conduzia a viatura o mais depressa possível. Durante o trajeto o soldado Almeida conseguiu que o menino soltasse um pouco de líquido e voltasse a respirar.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.