O Portal do Norte do Paraná
Policial

Polícia prende homem com mandado de prisão em aberto após roubo de carro em Londrina

Um homem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (24) após ter sido abordado com um carro roubado e placas falsas em Londrina. Uma mulher de 20 anos que estava junto também foi presa e o veículo foi recuperado. Contra ele, constavam dois mandados de prisão em aberto – um por roubo agravado e outro por furto qualificado.

O casal tinha sido abordado na Avenida Rio Branco, após o passageiro ter abaixado dentro do veículo ao perceber a viatura. A condutora não obedeceu à ordem policial e iniciou uma fuga. A viatura policial alcançou o carro novamente na Avenida Rio Branco, após a motorista perder o controle da direção por conta da alta velocidade e ter subido no canteiro da via.

O homem fugiu pela Avenida Brasília, trecho urbano da rodovia BR-369, e se escondeu no matagal de uma data vazia. Ele foi encontrado pelos policiais correndo e com um objeto na mão. Ele foi abordado e a equipe retornou ao local onde o carro estava. O objeto, no entanto, não foi mais localizado. O veículo tinha alerta de roubo e estava com placas que pertenciam a outro carro.

 

 

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Homem vai responder por agressões e cárcere privado

Traficante é preso com grande quantidade de drogas em Londrina

Explosão de aquecedor a gás causa pânico em moradores de condomínio em Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais