A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Polícia prende homem com mandado de prisão em aberto após roubo de carro em Londrina

Polícia prende homem com mandado de prisão em aberto após roubo de carro em Londrina

Publicado em: 24 nov 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um homem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (24) após ter sido abordado com um carro roubado e placas falsas em Londrina. Uma mulher de 20 anos que estava junto também foi presa e o veículo foi recuperado. Contra ele, constavam dois mandados de prisão em aberto – um por roubo agravado e outro por furto qualificado.

O casal tinha sido abordado na Avenida Rio Branco, após o passageiro ter abaixado dentro do veículo ao perceber a viatura. A condutora não obedeceu à ordem policial e iniciou uma fuga. A viatura policial alcançou o carro novamente na Avenida Rio Branco, após a motorista perder o controle da direção por conta da alta velocidade e ter subido no canteiro da via.

O homem fugiu pela Avenida Brasília, trecho urbano da rodovia BR-369, e se escondeu no matagal de uma data vazia. Ele foi encontrado pelos policiais correndo e com um objeto na mão. Ele foi abordado e a equipe retornou ao local onde o carro estava. O objeto, no entanto, não foi mais localizado. O veículo tinha alerta de roubo e estava com placas que pertenciam a outro carro.

 

 

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.