O Portal do Norte do Paraná
Policial

Polícia Militar prende seis pessoas por tráfico de drogas em Londrina

A Polícia Militar, com apoio da equipe Canil, prendeu seis pessoas – 4 mulheres e dois homens – por tráfico de drogas na região leste de Londrina na manhã desta quinta-feira (10). Os policiais também apreenderam uma quantidade de cocaína, 14 celulares, dois veículos e R$ 6.042 em cédulas trocadas.

A prisão ocorreu após informações terem sido repassadas à PM acerca de um ponto de fracionamento de drogas em um apartamento localizado na zona norte de Londrina. Os moradores do apartamento eram um casal – um homem de 29 anos e a esposa de 26 – e no local também foi presa uma pessoa de 22 anos.

Eles relataram à PM que em outro apartamento, também na região norte, haveria drogas. Neste outro local a equipe prendeu mais três pessoas – uma de 19 anos e duas de 21 – que estavam fracionando e embalando drogas.

Junto aos veículos, celulares e dinheiro, também foram apreendidos 3.958 kg de cocaína, divididos em três buchas médias de 300 gramas cada e 10.439 buchas da droga embaladas e prontas para a venda.

 

 

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Negociações com pai que mantém filho refém continuam

Companheira de idoso encontrado morto em rio com mãos e pés amarrados é presa

Cobra News (User)

PC cumpre 20 mandados de prisão contra foragidos que pediram auxílio emergencial na região de Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais