O Portal do Norte do Paraná
Policial

Polícia Militar prende rapaz por tráfico de drogas em Cambé

Um jovem de 23 anos foi preso no início da tarde deste sábado (13/03), por volta das 13h00, suspeito de tráfico de entorpecentes na Rua Manoel da Borba Gato no Jardim Novo Bandeirantes em Cambé.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento pelo local acima mencionado quando visualizaram o rapaz em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, o mesmo tentou evadir-se para o interior da mata no fundo de vale, deixando cair ao solo alguns entorpecentes, mas acabou sendo abordado.

Durante a busca pessoal, foi encontrado com ele R$ 168,00 em dinheiro trocado. Em diligências, a equipe policial localizou 11 porções de cocaína.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu a foz de prisão e foi encaminhado juntamente com o material apreendido à Central de Flagrantes de Londrina para os procedimentos adequados.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Portal Cambé)

Postagens relacionadas

Suspeito de assalto é baleado em confronto com a Polícia Militar

Cobra News (User)

Microsoft Wants to Make HoloLens the Future of Education

Admin Master

Guarda Municipal apreende drogas em Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais