O Portal do Norte do Paraná
Região

Polícia Militar apreende mais de dez quilos de maconha em Rolândia

Nesta semana uma criança de 11 anos ligou na Central de Operações, através do 190, relatando que durante o dia todo sua mãe e seu padrasto brigaram muito e que sua irmã mais nova viu o padrasto trancando sua mãe em um quarto.

Diante da situação a Equipe de Rádio Patrulha deslocou imediatamente ao endereço fornecido pela menor. Onde à avó das crianças estava presente e temendo que algo mais grave tivesse acontecido.

A equipe teve a entrada franqueada na residência e realizou diligências, porém ninguém foi localizado.

Após as diligências a criança que fez contato com a Central de Operações indicou um cômodo que ficava escondido atrás de um roupeiro. Os militares arrastaram o móvel e encontraram mais de 10Kg de entorpecentes, variados entre maconha, cocaína e crack.

Como os responsáveis pela residência não estavam no local, as crianças e a avó foram encaminhadas juntamente com as drogas apreendidas para a Delegacia de Polícia para adoção das providências necessárias.

Fonte:15ºBPM

Sintonize FM 107.1

Postagens relacionadas

Prefeito de Londrina vai liberar parques, praças e áreas comuns

Comércio de Cambé abre neste sábado até as 18h

Curso sobre plataforma Google Classroom é ofertado gratuitamente em Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais