A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Polícia Militar acaba com festa com mais de 200 pessoas em distrito de Londrina

Polícia Militar acaba com festa com mais de 200 pessoas em distrito de Londrina

Publicado em: 30 jan 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Uma festa, com cerca de 200 pessoas, foi fechada pela Polícia Militar em uma chácara nas proximidades do Distrito da Warta, na região norte de Londrina.

A ação foi conjunta entre PM e Guarda Municipal ocorreu após uma denúncia anônima. Muitos participantes foram flagrados sem máscara de proteção. Havia aglomeração no local, o que vai contra o decreto municipal de combate à Covid-19.

Os organizadores chegaram a publicar o evento em grupos de WhatsApp para atrair participantes. Fazer festa com aglomeração está proibido.

No local, a PM encontrou também menores de idade e bebidas alcoólicas.

Todos que estavam na festa foram abordados, inclusive os que estavam chegando para participar do evento. Os dois homens que seriam os organizadores do baile funk foram levados à delegacia e vão ser multados, além de responder pelas irregularidades.

Essas e outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Tarobá News)

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.