O Portal do Norte do Paraná
Policial

Polícia investiga três homicídios ocorridos em Londrina no domingo

Três pessoas foram baleadas na manhã deste domingo (10), na Rua da Macieira, zona leste de Londrina. Dois homens, de 20 e 30 anos morreram no local e uma jovem de 18 ficou ferida.

Segundo informações da soldado Caroline do 5º BPM, testemunhas relataram ter ouvido vários disparos de arma de fogo no local. Ainda de acordo com relatos, o suspeito teria efetuado os disparos e fugido do local em um Celta de cor vermelha.

Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas. Ninguém foi preso.

Outra morte

Um jovem de 22 anos foi baleado na manhã deste domingo (10), na rua Antônio Romão, zona leste de Londrina. Moradores da região informaram ter ouvido diversos disparos.

Policiais militares foram até o local, encontraram a vítima, de 22 anos, caída no chão e acionaram os socorristas que constataram a morte no local. Ele apresentava inúmeros ferimentos pelo corpo.

Segundo informações da soldado Caroline do 5º BPM, testemunhas relataram que o homem que efetuou os disparos estava em um C4 prata.

Com informações:Tarobá News

SINTONIZE COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Tiroteio dentro de hospital termina com dois homens feridos em Sarandi

Mãe mata filha de um ano com golpes de marreta

Cobra News (User)

Morre chefe da casa militar, tenente-coronel Vieira, e governo decreta luto oficial de três dias

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais