A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Brasil  ›  Polícia faz cerco e monta barreiras em estradas durante buscas por Lázaro Barbosa em Goiás

Polícia faz cerco e monta barreiras em estradas durante buscas por Lázaro Barbosa em Goiás

Publicado em: 19 jun 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Agentes da força-tarefa buscam por Lázaro Barbosa, na tarde desta sexta-feira (18), em uma mata entre o distrito de Girassol, em Cocalzinho, e Águas Lindas de Goiás, a menos de 10 km de distância. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele foi visto em um chiqueiro, mas fugiu novamente para vegetação. Um vídeo mostra policiais em ação por terra e com auxílio de helicópteros .

A PRF detalhou à TV Anhanguera que o último ponto que Lázaro foi visto foi no chiqueiro da chácara. De acordo com a corporação, uma equipe que estava num helicóptero o identificou no local.

A intensa movimentação de viaturas da corporação começou por volta das 15h40. O secretário de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO), Rodney Miranda, deixou a base de operações dez minutos depois para acompanhar as buscas.

A SSP-GO não confirmou o motivo da intensa movimentação. Há 10 dias, mais de 200 agentes procuram pelo suspeito de matar uma família em Ceilândia.

Com informações:G1

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.