A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Polícia conclui inquérito e descarta latrocínio em morte de radialista em Londrina

Polícia conclui inquérito e descarta latrocínio em morte de radialista em Londrina

Publicado em: 13 fev 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre a morte do radialista Oscarlino Bento de Souza, que era conhecido como Trovão, e indiciou o assassino pelo crime de homicídio, descartando o latrocínio, roubo seguido de morte. O autor do crime foi preso e confessou a autoria. Ele era conhecido da família da vítima desde criança.

Segundo as investigações, o bandido levou objetos da casa de Oscarlino e tirou a vida do idoso, que tinha 80 anos, com facadas. Apesar disso, foi indiciado por homicídio qualificado e furto qualificado. “Ele inicialmente procurava o crime contra o patrimônio, mas quando a vítima o identificou, o dolo dele foi em matar a vítima para ocultar o crime e não para promover a subtração”, explicou o delegado Rafael Souza Pinto, responsável pela decisão.

A reportagem conversou com familiares que estão revoltados e pedem que o criminoso seja indiciado por latrocínio. O documento vai para o Ministério Público que poderá ter um entendimento diferente ou não da polícia. O assassino confesso é usuário de drogas e teria cometido o crime para alimentar o vício. Ele inclusive teria se separado da esposa por causa do uso de entorpecentes.

Durante as investigações, os policiais descobriram também que o autor do crime teria dopado cães da vizinha com pedaços de pão misturados com comprimidos tranquilizantes, para facilitar ainda mais o acesso a casa. O idosos foi encontrado sem vida por familiares sem vida na noite de 26 de janeiro na casa onde morava na rua José Stela, no conjunto Maria Cecília, na zona norte. Porém, o laudo do IML apontou que a morte teria ocorrido pelo menos 48 horas antes.

Trovão do rádio
Diversos comunicadores lamentaram a morte de Oscarlino nas redes sociais. Ele trabalhou por muito tempo em emissoras de rádio londrinenses e ficou conhecido como Trovão, pela voz forte e grave que marcou uma geração.

Participou de diversas radionovelas, que na época, eram transmitidas em emissoras de diversos estados brasileiros. Considerado um ícone, trabalhou na Atalaia, Tabajara e Brasil Sul. Por muitos anos foi a voz oficial da Atalaia durante toda a programação.

Com informações:Tarobá News

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.