A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Polícia Civil prende traficante de Rolândia que iria fazer entrega ilícita em Faxinal

Polícia Civil prende traficante de Rolândia que iria fazer entrega ilícita em Faxinal

Publicado em: 14 jun 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

No dia 14 de junho de 2022, por volta das 5horas da manhã, em via pública no bairro JK, município de Faxinal, a Polícia Civil, comando do Dr. Ricardo Mendes, prendeu, em flagrante, três pessoas, sendo dois homem e uma mulher, todos, suspeitos de envolvimento com o crime de tráfico de drogas.

Segundo consta das investigações, traficantes oriundos da cidade de Rolândia viriam à Faxinal em dois veículos, sendo um deles uma motocicleta, de cor branca, cuja função seria de “batedor”, ou seja, estava incumbido da missão de verificar a existência de possíveis bloqueios policiais de modo a minimizar os riscos da operação, enquanto o segundo, um GM/Corsa, de cor prata, que traria, efetivamente, a “carga” a ser entregue a traficantes locais e assim abastecer as “biqueiras” da cidade.

Realizada abordagem, foram encontrados no interior do automóvel aproximadamente 6 quilos de maconha e 2 celulares. Neste momento, o condutor moto percebeu a aproximação policial, acelerou e evadiuse do local da abordagem empreendendo fuga em desabalada carreira, contudo, feita acompanhamento tático, o suspeito foragido foi localizado e preso próximo a cidade de Mauá da Serra.

A droga, os veículos e os presos foram encaminhados à delegacia para providências de Polícia Judiciária.

Mais informações na programação da Rádio Cobra FM 107.1

Via Blog do Berimbau

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.