O Portal do Norte do Paraná
Policial

Polícia Civil prende traficante de Rolândia que iria fazer entrega ilícita em Faxinal

No dia 14 de junho de 2022, por volta das 5horas da manhã, em via pública no bairro JK, município de Faxinal, a Polícia Civil, comando do Dr. Ricardo Mendes, prendeu, em flagrante, três pessoas, sendo dois homem e uma mulher, todos, suspeitos de envolvimento com o crime de tráfico de drogas.

Segundo consta das investigações, traficantes oriundos da cidade de Rolândia viriam à Faxinal em dois veículos, sendo um deles uma motocicleta, de cor branca, cuja função seria de “batedor”, ou seja, estava incumbido da missão de verificar a existência de possíveis bloqueios policiais de modo a minimizar os riscos da operação, enquanto o segundo, um GM/Corsa, de cor prata, que traria, efetivamente, a “carga” a ser entregue a traficantes locais e assim abastecer as “biqueiras” da cidade.

Realizada abordagem, foram encontrados no interior do automóvel aproximadamente 6 quilos de maconha e 2 celulares. Neste momento, o condutor moto percebeu a aproximação policial, acelerou e evadiuse do local da abordagem empreendendo fuga em desabalada carreira, contudo, feita acompanhamento tático, o suspeito foragido foi localizado e preso próximo a cidade de Mauá da Serra.

A droga, os veículos e os presos foram encaminhados à delegacia para providências de Polícia Judiciária.

Mais informações na programação da Rádio Cobra FM 107.1

Via Blog do Berimbau

Postagens relacionadas

Após denúncia, polícia apreende 50 galos utilizados em rinhas

Caminhão tanque carregado de etanol tomba na BR-116

Tragédia: Filha mata seu pai estrangulado em Arapongas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais