O Portal do Norte do Paraná
Policial

Polícia Civil prende suspeito de três estupros em Londrina

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 48 anos, suspeito de três estupros consumados em Londrina, região Norte do Estado. Os crimes iniciaram no mês de fevereiro deste ano. Na ocasião, um retrato falado com características semelhantes à do suspeito foi confeccionado pela PCPR. A prisão aconteceu em cumprimento a mandado de prisão temporária, na sexta-feira (24).

As investigações iniciaram em fevereiro, após uma das vítimas realizar o registro do Boletim de Ocorrência (BO). Outros dois foram registrados no mês de abril.

Durante as investigações, a PCPR ouviu algumas testemunhas e também as vítimas dos crimes, as quais relataram a mesma maneira de agir do criminoso. As mulheres também relataram que o acusado possuía algumas tatuagens, sendo uma delas uma carpa no braço esquerdo.

Após quase três meses de diligências, a PCPR identificou o suspeito, o qual possuí todas as características descritas pelas vítimas. Na sequência, foi solicitado ao Poder Judiciário a prisão temporária do mesmo. O mandado foi cumprido na residência do homem, no bairro Gaion, em Londrina.

Na delegacia da PCPR, o suspeito foi reconhecido pelas vítimas como sendo o autor dos estupros. O investigado possuí extensa ficha criminal de violência doméstica, furto e posse de drogas para uso pessoal.

OS CRIMES- Conforme apurado, o primeiro crime ocorreu no mês de fevereiro. A primeira vítima violentada pelo suspeito possui 20 anos e encontra-se em situação de rua. No dia do crime, a mulher estava em via pública quando o suspeito parou o carro (Fiat Uno branco) e ofereceu uma carona a ela.

Segundo a vítima, quando entrou no veículo foi violentamente agredida com diversos socos e tapas. Na sequência, foi levada até um local com mato e escuro e lá foi violentada sexualmente. Após o ato, o criminoso teria abandonado-a em uma rua deserta e subtraído sua bolsa com todos os seus documentos.

Os outros dois estupros ocorreram no mês de abril. A segunda vítima, de 28 anos, relatou que também foi abordada na rua por um homem com as mesmas características físicas e aparentemente, com o mesmo veículo. O suspeito teria levado a vítima para o mesmo local e depois deixado ela na rua, sem qualquer roupa e bastante machucada.

A mulher procurou ajuda em um condomínio próximo, no bairro Pioneiro. O porteiro chamou a polícia e o Samu, que a encaminhou para o hospital, pois ela estava grávida.

O terceiro crime foi registrado no dia 23 de abril. A vítima, de 31 anos, relatou que estava em uma praça, no momento em que foi abordada por um homem com as mesmas características e com o mesmo veículo. Ela foi levada para o mesmo local, sendo abandonada em seguida, também no mesmo bairro.

Fonte:Policia Civil

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

 

Postagens relacionadas

Morre no hospital menina atacada pelo irmão com golpes de martelo

Mulher fica ferida em colisão de carro contra moto

Adolescentes invadem escola armados com machados causam danos e deixam professores e alunos em pânico

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais