O Portal do Norte do Paraná
Policial

Polícia Civil divulga foto de mulher suspeita do “golpe do aluguel”

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta segunda-feira (20) a foto de uma mulher que está foragida por estelionato. A suspeita – Renata Mendes Ereno – é responsável por aplicar golpe do aluguel em pelo menos dez vítimas, entre outubro de 2021 a março de 2022, com prejuízo avaliado em R$ 50 mil.

As vítimas são de diversas cidades, como Curitiba, Ponta Grossa, Apucarana e Castro.

A investigada afirmava ser proprietária de um imóvel em Guaratuba, no Litoral do Estado. Nas redes sociais, ela oferecia o local para ser locado durante a temporada.

Posteriormente, via mensagens, ela negociava e solicitava um valor antecipado. Quando as vítimas chegavam na residência descobriam que o imóvel não era da suspeita.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização da procurada. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do telefone (41) 3442-1202, diretamente à equipe de investigação.

Via:Tn Online

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Homem morre após trafegar com veículo na contramão e bater em dois carros na PR-445, outras seis pessoas ficaram feridas

Barely Into Beta, Sansar Is Already Making Social VR Look Good

Admin Master

Em Londrina, casal é vítima de assalto dentro de agência bancária

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais