A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Polícia Civil divulga foto de mulher suspeita do “golpe do aluguel”

Polícia Civil divulga foto de mulher suspeita do “golpe do aluguel”

Publicado em: 21 jun 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta segunda-feira (20) a foto de uma mulher que está foragida por estelionato. A suspeita – Renata Mendes Ereno – é responsável por aplicar golpe do aluguel em pelo menos dez vítimas, entre outubro de 2021 a março de 2022, com prejuízo avaliado em R$ 50 mil.

As vítimas são de diversas cidades, como Curitiba, Ponta Grossa, Apucarana e Castro.

A investigada afirmava ser proprietária de um imóvel em Guaratuba, no Litoral do Estado. Nas redes sociais, ela oferecia o local para ser locado durante a temporada.

Posteriormente, via mensagens, ela negociava e solicitava um valor antecipado. Quando as vítimas chegavam na residência descobriam que o imóvel não era da suspeita.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização da procurada. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do telefone (41) 3442-1202, diretamente à equipe de investigação.

Via:Tn Online

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.