A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Polícia apreende 1,5 mil mudas de pés de maconha tratadas em estufas, em chácara no Paraná

Polícia apreende 1,5 mil mudas de pés de maconha tratadas em estufas, em chácara no Paraná

Publicado em: 11 jun 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Cerca de 1,5 mil mudas de pés de maconha mantidas sob tratamento em estufas, em uma chácara de Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba, na tarde desta quarta-feira (10), segundo a Polícia Militar (PM).

No local, de acordo com a PM, um homem, de 43 anos, que cuidava da propriedade, trocou tiros com os policiais e morreu baleado. Nenhum policial ficou ferido.

A PM informou que localizou a chácara com as estufas após denúncias.

Na propriedade, foram localizadas cinco estufas, com iluminação especial, ar condicionado e sistema de temperatura para os pés de maconha. Duas espécies da planta foram apreendidas.

A polícia informou que o ambiente era preparado para o desenvolvimento das plantas. Na chácara, conforme a PM, a droga passava ainda por um processo de secagem, para ser vendida.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.