O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Poliana Rocha quebra o silêncio sobre suposta filha de Leonardo: ‘Use o bom senso’

Poliana Rocha se pronunciou pela primeira vez sobre Dyane Akacio, que afirma ser filha do cantor Leonardo. Uma seguidora perguntou à influenciadora o que ela pensa sobre essa história, e a mulher do sertanejo lhe respondeu com uma frase motivacional.

“Vigie somente aquilo que lhe diz respeito. Aquilo que não te compete, use o bom senso e respeite”, diz a publicação compartilhada por Poliana.

Leonardo posa só de sunga ao jogar futevôlei na praia, e Poliana Rocha elogia: ‘Meu gato tá fininho’
Recentemente, Dyane Akacio, de 27 anos, disse ter descoberto que pode ser filha de Leonardo. Ela contou que foi adotada quando criança e que nos últimos dias recebeu uma carta da sua mãe biológica que diz que ela seria filha do cantor.

A jovem afirmou que não quer dinheiro do cantor e revelou que foi bloqueada pelo perfil dele na web. “Meu intuito é unicamente saber a verdade, respeitarei ele, inclusive se não quiser me conhecer”, disse Dyane.

Leonardo já é pai de seis filhos, apenas um deles do casamento com Poliana Rocha. Os herdeiros do sertanejo são: Pedro Leonardo, Jéssica Costa, Monyque Isabella, Zé Felipe, Matheus Vargas e João Guilherme.

Com informações:R7

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Rock in Rio 2024 esgota mais de 300 mil ingressos da pré-venda em duas horas

Cobra News (User)

Após enxurrada de críticas, Mônica Waldvogel se explica por ligar PT ao Hamas

Cobra News (User)

Com órfãos do SBT, novelas da Globo decolam no ibope na reta final

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais