O Portal do Norte do Paraná
Paraná

PMPR presta homenagem a mais um policial morto em decorrência da Covid-19

“O Cabo PM Marcos Sérgio Adati, infelizmente faleceu na data de hoje (sábado), 3 de abril de 2021, aos 51 anos, após dias de luta contra a Covid-19”. Assim começa uma postagem no site da PMPR, homenageando mais um policial do Paraná morto em decorrência da Covid.

Natural de Londrina, o militar nasceu em 21 de abril de 1969. Ingressou na Polícia Militar, em 1994, como soldado no 5° Batalhão de Polícia Militar, unidade na qual sempre serviu. “Nos seus 28 anos na Instituição deixou um legado de bravura, respeito, conhecimento, comprometimento, companheirismo e lealdade. Atuou durante todos esses ano na Cia. P. Tran. nas mais diferentes funções, estando lotado atualmente na sargenteação da companhia”, continua a nota.

Bacharel em Direito, especializou-se na área do trânsito. O Cabo Adati deixa esposa e dois fjilhos. “A Polícia Militar do Paraná presta a sua Continência ao Cabo PM Marcos Sérgio Adati”, termina a nota.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Ratinho Junior pede inclusão de rodovias estaduais em leilão federal

Suspeito de atirar e matar policial é morto em confronto na Grande Curitiba

Cobra News (User)

Em Ponta Grossa, veículo vai parar encima de outro após colisão

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais