A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  PMPR presta homenagem a mais um policial morto em decorrência da Covid-19

PMPR presta homenagem a mais um policial morto em decorrência da Covid-19

Publicado em: 4 abr 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

“O Cabo PM Marcos Sérgio Adati, infelizmente faleceu na data de hoje (sábado), 3 de abril de 2021, aos 51 anos, após dias de luta contra a Covid-19”. Assim começa uma postagem no site da PMPR, homenageando mais um policial do Paraná morto em decorrência da Covid.

Natural de Londrina, o militar nasceu em 21 de abril de 1969. Ingressou na Polícia Militar, em 1994, como soldado no 5° Batalhão de Polícia Militar, unidade na qual sempre serviu. “Nos seus 28 anos na Instituição deixou um legado de bravura, respeito, conhecimento, comprometimento, companheirismo e lealdade. Atuou durante todos esses ano na Cia. P. Tran. nas mais diferentes funções, estando lotado atualmente na sargenteação da companhia”, continua a nota.

Bacharel em Direito, especializou-se na área do trânsito. O Cabo Adati deixa esposa e dois fjilhos. “A Polícia Militar do Paraná presta a sua Continência ao Cabo PM Marcos Sérgio Adati”, termina a nota.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.