O Portal do Norte do Paraná
Policial

PM pede ajuda da população para encontrar jovem desaparecida em Londrina

A Polícia Militar (PM) de Londrina está pedindo a colaboração da população para tentar localizar uma jovem desaparecida. Jocelaine Rafaela dos Santos, de 19 anos, saiu de casa sem avisar aos pais para onde estava indo e não voltou mais. Ela não tem histórico de problemas familiares ou doenças mentais.

Um boletim de ocorrência foi registrado pelos familiares na segunda-feira (6). Os pais estão preocupados e pedem apoio para encontrar a filha. Quem tiver qualquer informação pode ligar para a PM no 190 ou para o Disque Denúncia 181.

“A jovem pode ter fugido, pode estar com o namorado, podem ser motivos diversos do desaparecimento e não cabe a ninguém julgar.  Mas é muito importante para os pais entender o que aconteceu. Pode até mesmo, na pior das hipóteses ela estar no poder dos bandidos, então a polícia tem buscar informações, tem que agir e para resguardá-la e salvá-la”, relata o Tenente Castro, da Polícia Militar.

Mais notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Homem é esfaqueado em tentativa de assalto em Londrina

Mega-Sena, concurso 2.474: confira os números sorteados

Caminhão furtado com carga de carne congelada tomba em rodovia de Arapongas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais