A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  PM baleada em confronto em Ponta Grossa recebe visita da PRF

PM baleada em confronto em Ponta Grossa recebe visita da PRF

Publicado em: 9 dez 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) visitou a policial militar que foi alvejada em confronto em Ponta Grossa no dia 1º de dezembro. A profissional da PM foi atingida na perna por disparos de assaltantes de banco. A ocorrência envolveu também a participação da PRF, que teve uma viatura alvejada.

A policial militar passa bem, apesar da lesão. Ela passará por um longo processo de recuperação, mas deverá sair do trauma sem muitas consequências gravosas.

Os agentes da PRF conversaram com a policial, agradeceram e desejaram uma excelente e rápida recuperação.

Como agradecimento, o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Paraná (SINPRFPR) presenteou a PM com uma mochila e os colegas entregaram uma pequena lembrança em retribuição ao apoio prestado à equipe.

Informações e foto: PRF

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.