A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  PF cumpre mandado contra suspeito de envolvimento em incêndio em caixa eletrônico e investiga golpe, em Londrina

PF cumpre mandado contra suspeito de envolvimento em incêndio em caixa eletrônico e investiga golpe, em Londrina

Publicado em: 28 out 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Polícia Federal (PF) cumpriu, nesta quarta-feira (27), um mandado de busca e apreensão para investigar o caso de caixas eletrônicos incendiados em junho, em Londrina, no norte do Paraná.

A polícia suspeita da participação de uma pessoa que, após o incêndio no terminal, entrou em contato com a agência bancária reclamando que não tinha sido creditada com valores depositados no caixa eletrônico.

Segundo a PF, técnicos da Caixa encontraram, no caixa eletrônico queimado, vários envelopes destinados ao suspeito apenas com papéis dentro.

A polícia investiga se o depósito dos envelopes está relacionado com o incêndio.

Segundo a PF, a apuração também busca verificar se outras pessoas beneficiadas pelos depósitos também têm envolvimento no crime.

Na oportunidade, segundo a PF, duas pessoas entraram na agência, despejaram combustível no local e queimaram dois caixas eletrônicos. Ninguém foi preso.

Via:G1/PR

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.