O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Pedágio no Paraná: propostas de tarifas são apresentadas à ANTT nesta quinta-feira (4); confira os valores por praça

O relatório com as informações do projeto de concessão de mais de 3,3 mil quilômetros de rodovias no Paraná será apresentado, nesta quinta-feira (4), à Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

O documento contém a proposta de tarifa-base de pedágio que serão levadas à leilão em 2022. Veja mais abaixo os valores propostos.

Como o certame prevê que a empresa vencedora seja aquela que apresente a melhor proposta híbrida, considerando o maior desconto no pedágio aliado ao maior investimento nos trechos concedidos, as tarifas, na prática, poder ser menores do que as apresentadas.

Esta é a fase final da elaboração do novo modelo de pedágio no estado. Depois da aprovação dos valores pela ANTT, o modelo de concessão volta ao Ministério de Infraestrutura, que encaminha a proposta para análise e auditoria ao Tribunal de Contas da União (TCU).

Postagens relacionadas

Família perde R$ 30 mil em golpe do falso sequestro em Londrina

Chuvarada de outubro já afetou mais de 55 mil paranaenses e 7 mil pessoas estão desalojadas ou desabrigadas no Paraná

Cobra News (User)

Publicado o horário especial do funcionamento do comércio de Rolândia em dezembro

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais