A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Pedágio no Paraná: propostas de tarifas são apresentadas à ANTT nesta quinta-feira (4); confira os valores por praça

Pedágio no Paraná: propostas de tarifas são apresentadas à ANTT nesta quinta-feira (4); confira os valores por praça

Publicado em: 4 nov 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O relatório com as informações do projeto de concessão de mais de 3,3 mil quilômetros de rodovias no Paraná será apresentado, nesta quinta-feira (4), à Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

O documento contém a proposta de tarifa-base de pedágio que serão levadas à leilão em 2022. Veja mais abaixo os valores propostos.

Como o certame prevê que a empresa vencedora seja aquela que apresente a melhor proposta híbrida, considerando o maior desconto no pedágio aliado ao maior investimento nos trechos concedidos, as tarifas, na prática, poder ser menores do que as apresentadas.

Esta é a fase final da elaboração do novo modelo de pedágio no estado. Depois da aprovação dos valores pela ANTT, o modelo de concessão volta ao Ministério de Infraestrutura, que encaminha a proposta para análise e auditoria ao Tribunal de Contas da União (TCU).

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.