A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  PCPR mira suspeitos de crimes conta o patrimônio em todo o Paraná

PCPR mira suspeitos de crimes conta o patrimônio em todo o Paraná

Publicado em: 17 nov 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), simultaneamente com as Polícias Civis de todos os 26 Estados e do Distrito Federal, está nas ruas, desde as primeiras desta quarta-feira (17), para o cumprimento de mandados judiciais contra envolvidos em crimes contra o patrimônio, como furtos e roubos.

Mais de 150 policiais civis participam da operação em todo o Estado. A missão é cumprir cerca de 30 mandados de prisão e oito de busca e apreensão.

A operação de âmbito nacional é coordenada pelo Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil. O objetivo é a conclusão de investigações e o cumprimento de medidas cautelares referentes a crimes praticados em residências, estabelecimentos comerciais, veículos de transporte coletivo e estabelecimentos bancários.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.