O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Pastora é flagrada pelo marido com bispo em motel

Um escândalo de traição, com direito a vídeo publicado e viralizado nas redes sociais, abalou Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, essa semana. O marido flagrou a própria esposa, uma pastora evangélica, com o bispo da igreja em um motel da cidade. Assim, o flagrante foi filmado e compartilhado.

Aos gritos, o marido traidor chama o bispo de ‘pastor do diabo’ e ‘vagabundo’. “Você acabou com minha vida, bicho, você destruiu minha família”, relatou ele.

Além disso, o marido traído prometeu que o caso seria exposto. “Pedi pra você não fazer isso. Isso vai rodar Campo Grande inteira, todo mundo vai ficar sabendo”.

Apesar de toda a repercussão, na terça-feira, 12, a pastora disse que foi perdoada pelo esposo. ‘’Meu marido me pediu perdão (pela divulgação das imagens) e disse que não quer se separar’’, afirmou a religiosa flagrada no motel.

Conforme a pastora, ela está em casa e diz que não sabe como a situação vai terminar. ‘’Estou muito arrasada’’, lamentou a pastora evangélica. À imprensa local, a ela disse, ainda, que foi “vítima de Satanás”, que agiu para jogar o nome do casal na lama.

Sintonize FM 107.1

Via Topmídia News

Postagens relacionadas

Petrobras reajusta preços da gasolina, diesel e gás de cozinha a partir desta sexta-feira (11)

Duas adolescentes matam garota de 14 anos em praia do Recife

Mega-Sena, concurso 2.255: ninguém acerta as seis dezenas e prêmio vai a R$ 42 milhões

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais