A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Brasil  ›  Pastora é flagrada pelo marido com bispo em motel

Pastora é flagrada pelo marido com bispo em motel

Publicado em: 14 abr 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um escândalo de traição, com direito a vídeo publicado e viralizado nas redes sociais, abalou Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, essa semana. O marido flagrou a própria esposa, uma pastora evangélica, com o bispo da igreja em um motel da cidade. Assim, o flagrante foi filmado e compartilhado.

Aos gritos, o marido traidor chama o bispo de ‘pastor do diabo’ e ‘vagabundo’. “Você acabou com minha vida, bicho, você destruiu minha família”, relatou ele.

Além disso, o marido traído prometeu que o caso seria exposto. “Pedi pra você não fazer isso. Isso vai rodar Campo Grande inteira, todo mundo vai ficar sabendo”.

Apesar de toda a repercussão, na terça-feira, 12, a pastora disse que foi perdoada pelo esposo. ‘’Meu marido me pediu perdão (pela divulgação das imagens) e disse que não quer se separar’’, afirmou a religiosa flagrada no motel.

Conforme a pastora, ela está em casa e diz que não sabe como a situação vai terminar. ‘’Estou muito arrasada’’, lamentou a pastora evangélica. À imprensa local, a ela disse, ainda, que foi “vítima de Satanás”, que agiu para jogar o nome do casal na lama.

Sintonize FM 107.1

Via Topmídia News

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.