A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Pastor de Rolândia é preso suspeito de estuprar criança de 5 anos em Londrina

Pastor de Rolândia é preso suspeito de estuprar criança de 5 anos em Londrina

Publicado em: 11 jan 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (08) o pastor A.A. de 64 anos, acusado de estuprar uma criança de 05 anos em Londrina. A prisão foi feita após investigação do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria).

O pastor evangélico é titular de uma igreja em Rolândia (região metropolitana) e mora no Conjunto João Paz, na Zona Norte de Londrina.

Conforme a polícia, ele foi acusado pelos crimes que aconteceram em 2020; A vítima faz parte da família do pastor, de acordo com a denúncia.

O Nucria também identificou outra vítima de outro possível crime sexual cometido pelo mesmo homem há mais de 30 anos. Na época, a criança era vizinha dele.

Conforme a delegada Lívia Pini, o pastor foi indiciado por estupro de vulnerável e foi feito o pedido de prisão preventiva dele, ou seja, por tempo indeterminado. Ele permanece à disposição da Justiça até segunda ordem; O Nucria tem dez dias para concluir as investigações e identificar outras possíveis vítimas.

O nome dele será preservado com a intenção de resguardar a identidade da vítima.

Silêncio

Em seu depoimento, o pastor permaneceu calado e não respondeu aos questionamentos da delegada. Ele foi orientado pela sua defesa a permanecer em silêncio durante o interrogatório.

Informações: 24 Horas

Acompanhe a programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.