O Portal do Norte do Paraná
Policial

Pastor de Rolândia é preso suspeito de estuprar criança de 5 anos em Londrina

A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (08) o pastor A.A. de 64 anos, acusado de estuprar uma criança de 05 anos em Londrina. A prisão foi feita após investigação do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria).

O pastor evangélico é titular de uma igreja em Rolândia (região metropolitana) e mora no Conjunto João Paz, na Zona Norte de Londrina.

Conforme a polícia, ele foi acusado pelos crimes que aconteceram em 2020; A vítima faz parte da família do pastor, de acordo com a denúncia.

O Nucria também identificou outra vítima de outro possível crime sexual cometido pelo mesmo homem há mais de 30 anos. Na época, a criança era vizinha dele.

Conforme a delegada Lívia Pini, o pastor foi indiciado por estupro de vulnerável e foi feito o pedido de prisão preventiva dele, ou seja, por tempo indeterminado. Ele permanece à disposição da Justiça até segunda ordem; O Nucria tem dez dias para concluir as investigações e identificar outras possíveis vítimas.

O nome dele será preservado com a intenção de resguardar a identidade da vítima.

Silêncio

Em seu depoimento, o pastor permaneceu calado e não respondeu aos questionamentos da delegada. Ele foi orientado pela sua defesa a permanecer em silêncio durante o interrogatório.

Informações: 24 Horas

Acompanhe a programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

UPS Will Use VR Headsets To Train Student Drivers To Avoid Traffic

Admin Master

Homem com 43 passagens pela polícia é preso traficando em Londrina

Caminhão com cigarros contrabandeados pega fogo na região

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais