O Portal do Norte do Paraná
Policial

Passa bem PM baleado no braço em abordagem a veículo com drogas no jardim Leonor

Três criminosos envolvidos em um confronto com a Polícia Militar, que deixou um policial da reserva baleado, foram detidos no Jardim Leonor em Londrina, na tarde desta sexta-feira (17).

O policial foi atingido por um disparo de arma de fogo no braço. Inicialmente ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento e na sequência ao hospital para remoção do projétil. O quadro de saúde dele é estável.

Equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar faziam acompanhamento a um veículo pela suspeita do transporte de entorpecentes. No momento da abordagem um policial da reserva foi ferido.

“Não foi apreendida nenhuma arma, pois os suspeitos correram para um ambiente de mata e podem ter dispensado as armas”, afirma o tenente Takata.

Os detidos com a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. A suspeita é de que outras pessoas envolvidas no crime tenham conseguido fugir.

“Havia um outro carro na escolta do carregamento da droga. Três pessoas foram presas, mas suspeita-se que outras tenham fugido. Ainda não sabemos quantas pessoas estavam armadas”, ressalta o tenente Takata.

Com informações:Tarobá News /Foto:Força Aérea 1

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Homem é preso após espancar o pai idoso em Apucarana

Ladrões de malote morrem em confronto com a Polícia nesta quarta-feira em Londrina

Acusado pela morte de Hannan confessa ter matado Fábio Abila

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais