A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Passa bem PM baleado no braço em abordagem a veículo com drogas no jardim Leonor

Passa bem PM baleado no braço em abordagem a veículo com drogas no jardim Leonor

Publicado em: 18 jun 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Três criminosos envolvidos em um confronto com a Polícia Militar, que deixou um policial da reserva baleado, foram detidos no Jardim Leonor em Londrina, na tarde desta sexta-feira (17).

O policial foi atingido por um disparo de arma de fogo no braço. Inicialmente ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento e na sequência ao hospital para remoção do projétil. O quadro de saúde dele é estável.

Equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar faziam acompanhamento a um veículo pela suspeita do transporte de entorpecentes. No momento da abordagem um policial da reserva foi ferido.

“Não foi apreendida nenhuma arma, pois os suspeitos correram para um ambiente de mata e podem ter dispensado as armas”, afirma o tenente Takata.

Os detidos com a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. A suspeita é de que outras pessoas envolvidas no crime tenham conseguido fugir.

“Havia um outro carro na escolta do carregamento da droga. Três pessoas foram presas, mas suspeita-se que outras tenham fugido. Ainda não sabemos quantas pessoas estavam armadas”, ressalta o tenente Takata.

Com informações:Tarobá News /Foto:Força Aérea 1

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.