A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Parceria entre a Prefeitura e o SESC arrecada doações em Londrina

Parceria entre a Prefeitura e o SESC arrecada doações em Londrina

Publicado em: 21 abr 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Prefeitura de Londrina ganhou mais um aliado e parceiro para auxílio da população em situação de vulnerabilidade econômica e social. Por meio do Programa Mesa Brasil, as unidades do SESC em Londrina iniciaram a arrecadação de alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e higiene, e materiais de proteção individual, como luvas e máscaras descartáveis. E através de parceria com o Município, essas doações são destinadas a entidades e instituições indicadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS).

Para o chefe de Gabinete da Prefeitura, Tadeu Felismino, trata-se de uma parceria fantástica para a cidade. “Essa coleta de alimentos e materiais, pelo SESC, nos auxilia muito. Além de arrecadarem nas unidades, eles já fazem a entrega nos locais que forem determinados pela Assistência Social, cuidando dessa parte logística também”, citou.

De acordo com o gerente executivo do SESC, Cilas Fonseca Vianna, o Programa Mesa Brasil é realizado em todo o Paraná, e a partir da última quinta-feira (16) a campanha foi lançada com o compromisso de destinar as doações às entidades assistenciais cadastradas pelo Município, e aos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). “No mês de março, arrecadamos só em Londrina cerca de 11 toneladas. Agora temos essa missão, de socorrer as famílias que necessitam, em nome do SESC e da Prefeitura de Londrina”, disse.

As unidades do SESC em Londrina, no Centro e Norte, ficam abertas de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. “Já fizemos a entrega em três abrigos indicados pela SMAS, São Vicente Palotti, Centro de Espiritualidade Monte Carmelo e Casa de Retiro Emaús. E a campanha não tem prazo para encerrar, então as empresas e demais interessados podem contribuir conforme puderem. A listagem oficial possui cerca de 100 entidades e instituições a quem poderemos destinar as doações”, detalhou o gerente-executivo do SESC, Everton Nunes Furtado.

Os endereços das unidades do SESC em Londrina são: Rua Fernando de Noronha, 264, e Avenida Saul Elkind, 1.555. Para mais informações, basta acessar a página oficial da campanha, www.sescpr.com.br/doe-mesa-brasil.

Informações: N.com

Foto: Divulgação/SESC

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.