O Portal do Norte do Paraná
Policial

Paraná tem alerta de temporal para domingo (30), com queda de temperaturas

O domingo (30) tem previsão de temporal em todo o Paraná. O alerta foi emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), que destacou a possibilidade de um acumulado de chuva de 64 milímetros em Curitiba.

Segundo o instituto, a chuva vem acompanhada de ventos intensos, que podem variar de 60 a 100 km/h. Em algumas regiões também pode cair granizo.

A condição propícia para temporal ocorre por conta de uma baixa pressão que atua perto do sudoeste do Paraná. Com isso, a temperatura também vai diminuir e a previsão aponta para máxima de 16°C em Curitiba no domingo.

Chuva e vento

A mesma condição climática fez com que na madrugada deste sábado (28) chuvas fortes fossem registradas em várias cidades do estado.

Além da chuva, a madrugada também teve ventos fortes em várias regiões. Em Morretes, no litoral do Paraná, foram 69,5 km/h. Em Curitiba, os ventos chegaram a 53,3 km/h.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via G1 Paraná/Foto: Lucas Sarzi)

Postagens relacionadas

PM prende traficante que disfarçava atividades com entrega de comida

Operação Boi na Linha cumpre mandados de busca e apreensão

PM apreende drogas e dinheiro em residência no Conjunto Farid Libos em Londrina

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais