O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Paraná tem 771 novos casos de Covid e mais duas mortes

A Secretaria de Estado da Saúde confirma neste domingo (18) 771 novos casos e 2 mortes pela infecção causada pelo novo coronavírus. O Paraná soma agora 197.444 casos e 4.875 mortos em decorrência da doença. Há ajustes nos casos confirmados detalhados ao final do texto.

INTERNADOS – 726 pacientes com diagnóstico confirmado de Covid-19 estão internados hoje (domingo). 582 pacientes estão em leitos SUS (281 em UTI e 301 em leitos clínicos/enfermaria) e 144 em leitos da rede particular (50 em UTI e 94 em leitos clínicos/enfermaria).

Há outros 854 pacientes internados, 363 em leitos UTI e 491em enfermaria, que aguardam resultados de exames. Estão em leitos das redes pública e particular e são considerados casos suspeitos de infecção pelo vírus.

ÓBITOS – A Secretaria informa a morte de mais 2 pacientes, que estavam internados. São 2 homens, com idades de 57 e 75 anos. As mortes ocorreram nos dias 17 e 18 de outubro. Residiam em Curitiba e Bandeirantes.

FORA DO PARANÁ – O monitoramento registra 2.098 casos de residentes de fora, 48 pessoas foram a óbito.

Com:AEN

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Toque de recolher no Paraná termina nesta quinta-feira, mas pode ser prorrogado

Prorrogadas as inscrições para PSS de professores no Paraná; veja como participar

Detran-PR autoriza que autoescolas façam aulas teóricas pela internet e retomem práticas de direção veicular

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais