O Portal do Norte do Paraná
Política

Paraná registra mais de 3.200 mortes por coronavírus

A Secretaria de Estado da Saúde confirmou no boletim epidemiológico deste domingo (30), 1.620 novos casos de infecção e 17 óbitos causados pelo novo coronavírus. Com os últimos registros, o Paraná soma agora 129.211 casos e 3.212 mortos em decorrência da Covid-19.

O boletim registra que 971 pacientes com diagnóstico confirmado de Covid-19 estão internados neste domingo. Há outros 1.182 pacientes internados que ainda aguardam o resultado dos exames. Os doentes são considerados casos suspeitos de infecção pelo vírus Sars-CoV-2.

A secretaria estadual informa a morte de mais 17 pacientes, todos estavam internados. São 8 mulheres e 9 homens, com idades que variam de 41 a 84 anos. Os óbitos ocorreram entre os dias 27 de agosto a 30 de agosto.

O monitoramento da Secretaria da Saúde registra 1.392 casos de residentes de fora do Paraná. Destes, 39 pessoas foram a óbito. Mais detalhes do boletim estão no portal coronavirus.pr.gov.br

Informações: AEN

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Ratinho Junior convida Kireeff para presidência da Compagas

77% dos municípios do Paraná tiveram saldo positivo na geração de empregos em 2023

Cobra News (User)

Defesa do Estado palestino motivou ataque a Lula, diz embaixador

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais