O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Paraná registra 1.581 novos casos e 32 óbitos por Covid-19

A Secretaria de Estado da Saúde divulgou neste sábado (7) mais 1.581 casos confirmados e 32 mortes em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus.  Os dados acumulados do monitoramento da Covid-19 neste sábado mostram que o Paraná soma 218.135 casos e 5.311 mortos em decorrência da doença.

INTERNADOS – 566 pacientes com diagnóstico confirmado de Covid-19 estão internados neste sábado (7). São 458 pacientes em leitos SUS (242 em UTI e 216 em leitos clínicos/enfermaria) e 108 em leitos da rede particular (38 em UTI e 70 em leitos clínicos/enfermaria).

Há outros 880 pacientes internados, 381 em leitos UTI e 499 em enfermaria, que aguardam resultados de exames. Eles estão em leitos das redes pública e particular e são considerados casos suspeitos de infecção pelo Sars-CoV-2.

ÓBITOS – A secretaria estadual informa a morte de mais 32 pacientes, todos estavam internados. São 12 mulheres e 20 homens, com idades que variam de 49 a 89 anos. Os óbitos ocorreram entre 2 de outubro e 7 de novembro.

Os pacientes que morreram residiam em Curitiba (4), Londrina (3), Toledo (2), Ponta Grossa (2), Marechal Cândido Rondon (2), Foz do Iguaçu (2), Antonina (2). A Sesa registra ainda a morte de um morador de cada um dos seguintes municípios: Almirante Tamandaré, Apucarana, Cambé, Centenário do Sul, Fazenda Rio Grande, Guarapuava, Itapejara D’Oeste, Mandaguari, Maringá, Paranaguá, Prudentópolis, Quedas do Iguaçu, Santo Antônio do Sudoeste, São José dos Pinhais e Tunas do Paraná.

Com:AEN

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

VÍDEO: Medicamentos apreendidos no PR estavam em containers com fezes de ratos

Cobra News (User)

Caminhoneiros fazem greve nesta quarta? Líderes têm opiniões diferentes sobre paralisação

Quatro cidades do Paraná suspendem 2ª dose da AstraZeneca; prefeituras apontam repasse insuficiente de doses

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais