O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Paraná pode ter chuvas mais intensas entre o fim de outubro e início de novembro

O calor propiciou a intensificação de nuvens de chuva sobre o Paraná, nesta terça-feira (20). No entanto, as chuvas foram bem irregulares, de curta duração e não atingiram todos os bairros de uma mesma cidade, muito menos todas as cidades de uma mesma região. Foi o que ocorreu em Curitiba. Algumas áreas na região Norte tiveram chuviscos, mas em outros locais o dia foi seco. Segundo a previsão do Simepar, chuvas mais significativas devem ocorrer já neste sábado, numa faixa que vai do Noroeste do Estado até a Região Metropolitana de Curitiba, com condições para temporais localizados.

Entre o domingo (25) e a segunda-feira (26), uma nova frente fria deve atingir o Paraná, provocando chuvas em praticamente todas as regiões, mais uma vez com condições para temporais. Já em Curitiba, o céu fica encoberto na maior parte dos dias até o final do mês. Os primeiros dias de novembro também podem ser com instabilidade em parte do Estado, inclusive na Capital. O fim deste mês pode ter temperaturas mais baixas em Curitiba.

Via:Bem Paraná

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

Postagens relacionadas

Bolsonaro chega ao Paraná para visita à ExpoLondrina 2022

Paraná altera Plano de Vacinação contra Covid e 741.187 pessoas entram nos grupos com comorbidades

Cobra News (User)

Paraná terá 215 colégios cívico-militares em 117 municípios

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais