A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Paraná pode ter chuvas mais intensas entre o fim de outubro e início de novembro

Paraná pode ter chuvas mais intensas entre o fim de outubro e início de novembro

Publicado em: 21 out 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O calor propiciou a intensificação de nuvens de chuva sobre o Paraná, nesta terça-feira (20). No entanto, as chuvas foram bem irregulares, de curta duração e não atingiram todos os bairros de uma mesma cidade, muito menos todas as cidades de uma mesma região. Foi o que ocorreu em Curitiba. Algumas áreas na região Norte tiveram chuviscos, mas em outros locais o dia foi seco. Segundo a previsão do Simepar, chuvas mais significativas devem ocorrer já neste sábado, numa faixa que vai do Noroeste do Estado até a Região Metropolitana de Curitiba, com condições para temporais localizados.

Entre o domingo (25) e a segunda-feira (26), uma nova frente fria deve atingir o Paraná, provocando chuvas em praticamente todas as regiões, mais uma vez com condições para temporais. Já em Curitiba, o céu fica encoberto na maior parte dos dias até o final do mês. Os primeiros dias de novembro também podem ser com instabilidade em parte do Estado, inclusive na Capital. O fim deste mês pode ter temperaturas mais baixas em Curitiba.

Via:Bem Paraná

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.