A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Paraná: Mãe esfaqueia o próprio filho de dois anos e afirma que Jesus foi quem mandou

Paraná: Mãe esfaqueia o próprio filho de dois anos e afirma que Jesus foi quem mandou

Publicado em: 22 abr 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Uma criança de 2 anos foi esfaqueada pela própria mãe, por volta das 15h desta quarta-feira (22), em uma residência na rua João Pereira do Nascimento, no bairro Novo Mundo, em Curitiba. Questionada sobre os motivos da agressão, ela teria respondido que recebeu ordens de Jesus. As informações são da Polícia Militar (PM).

Anda de acordo com a PM, a criança estaria com a faca alojada no quadril e foi encaminhada para o Hospital do Trabalhador em estado grave. O pai da vítima acompanha a filha no local.

A mãe, de nacionalidade haitiana, estaria “alterada” quando a equipe policial chegou ao local dos fatos e foi precisou ser algemada, antes de ser conduzida à Central de Flagrantes.

A mulher está detida e deve responder pelo crime de lesão corporal.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

(Via Banda B)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.