O Portal do Norte do Paraná
Policial

Paraná: Ladrão devolve dinheiro roubado para pagar traficante

Nesta quarta-feira (07) a PM de Califórnia prendeu um homem após roubo em uma loja de cosméticos, no centro da Cidade. Ele usou um canivete para praticar o crime e saiu do estabelecimento com o dinheiro do caixa, mas foi flagrado por câmeras e populares que o viram tentando fugir do local.

A vítima relatou detalhes das características dele e a PM conseguiu mais imagens por onde o suspeito passou, até que quatro horas depois do roubo, ele foi identificado pela equipe, através das gravações da loja.

Em seguida, o pai dele foi localizado e confirmou a identidade do ladrão que foi encontrado perto do seu local de trabalho. Segundo a PM, o suspeito confirmou o roubo e estaria arrependido por ter cometido o crime para quitar dívidas pelo uso de entorpecentes.

Ele levou os policiais ao local onde escondeu os R$ 568 em dinheiro trocado, em meio a um matagal atrás do barracão onde estava trabalhando. Junto com o dinheiro, também estava o canivete utilizado para ameaçar a vítima que foi a Delegacia de Polícia (DP) de Marilândia do Sul para registrar a ocorrência.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Tn Online)

Postagens relacionadas

Polícia encontra família de gerente de banco que foi sequestrada em Cambira; um homem foi preso

Identificado homem que foi assassinado a tiros na zona oeste de Londrina

Cobra News (User)

Polícia Civil divulga foto de suspeito de estupro contra criança de 2 anos em Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais