O Portal do Norte do Paraná
Policial

Paraná: Homem morre ao lado de um despacho de macumba

Um homem identificado como Sebastião R.S, foi encontrado morto na noite desta quinta-feira, (15/10), ao lado de um despacho de macumba. O corpo não apresentava nenhum sinal de violência.

Uma equipe do Samu compareceu no local e atestou o óbito deste homem. Em um primeiro momento foi descartada a hipótese de um possível homicídio. Esse caso misterioso ocorreu nos fundos do Jardim Canadá, na cidade de Campo Mourão (90 quilômetros de Maringá).

O corpo foi localizado após uma denúncia anônima. Uma pessoa que não quis se identificar, teria entrado em contato com a equipe de reportagem da Página Hora Certa e relatado o fato. Posteriormente os órgãos competentes foram acionados e compareceram no local para realizar todos os levantamentos possíveis.

Policiais Militares e Civis fizeram o isolamento do local e após os procedimentos de praxe terem sido concluídos, o corpo do homem foi removido e encaminhado ao IML. No local não foi possível saber se a pessoa morta participava de algum ritual de magia negra ou algo semelhante.

Já que ao lado do corpo havia um despacho. Foi possível constatar que na cena havia um tecido preto, garrafas de cachaça, charutos, moelas de frango entre outras cosias. O caso está sob investigação por parte da Polícia Civil.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Plantão Maringá)

Postagens relacionadas

Casal é preso com grande quantia de drogas em Londrina

Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição em Londrina

UEL entrega primeira usina de energia solar de Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais