A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Paraná: Homem morre ao lado de um despacho de macumba

Paraná: Homem morre ao lado de um despacho de macumba

Publicado em: 16 out 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um homem identificado como Sebastião R.S, foi encontrado morto na noite desta quinta-feira, (15/10), ao lado de um despacho de macumba. O corpo não apresentava nenhum sinal de violência.

Uma equipe do Samu compareceu no local e atestou o óbito deste homem. Em um primeiro momento foi descartada a hipótese de um possível homicídio. Esse caso misterioso ocorreu nos fundos do Jardim Canadá, na cidade de Campo Mourão (90 quilômetros de Maringá).

O corpo foi localizado após uma denúncia anônima. Uma pessoa que não quis se identificar, teria entrado em contato com a equipe de reportagem da Página Hora Certa e relatado o fato. Posteriormente os órgãos competentes foram acionados e compareceram no local para realizar todos os levantamentos possíveis.

Policiais Militares e Civis fizeram o isolamento do local e após os procedimentos de praxe terem sido concluídos, o corpo do homem foi removido e encaminhado ao IML. No local não foi possível saber se a pessoa morta participava de algum ritual de magia negra ou algo semelhante.

Já que ao lado do corpo havia um despacho. Foi possível constatar que na cena havia um tecido preto, garrafas de cachaça, charutos, moelas de frango entre outras cosias. O caso está sob investigação por parte da Polícia Civil.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Plantão Maringá)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.