A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Paraná confirma mais dois casos e um óbito pela variante Delta

Paraná confirma mais dois casos e um óbito pela variante Delta

Publicado em: 24 ago 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Sesa confirmou mais dois casos e um óbito em decorrência da variante delta no Paraná. O estado soma 58 casos e 19 mortes pela cepa B.1.617 da Covid.

As informações foram repassadas por meio do relatório de circulação de linhagens Sars-CoV-2, por sequenciamento genômico, da Fiocruz.

Os dois novos casos são de pessoas de Fernandes Pinheiro. Um homem de 45 anos começou a ter sintomas em 24 de junho. Outro homem, de 63 anos, iniciou sintomas em 28 de junho, internou em 8 de julho e teve alta no dia 12 do mesmo mês. Ambos passam bem.

O novo óbito trata-se de um homem de 27 anos, morador de Araucária, que morreu no dia 4 de agosto.

O Paraná confirmou a transmissão comunitária da variante delta em 28 de julho. O conceito é definido quando o contágio entre pessoas ocorre no mesmo território, entre indivíduos sem histórico de viagem e sem que seja possível definir a origem da transmissão.

Via:G1/PR

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.