O Portal do Norte do Paraná
Policial

Para fugir da polícia homem pula de prédio na cidade de Londrina

Um homem de 31 anos fraturou os tornozelos após pular do primeiro andar de um prédio para fugir de um policial. A atitude inusitada aconteceu na tarde desta segunda-feira (16) em um condomínio na rua Ernâni Lacerda de Athayde, na Gleba Palhano, zona sul de Londrina.

O policial que não estava fardado é morador do prédio e após atitudes suspeitas, resolveu abordar o homem que estava na piscina do condomínio. O foragido recebia muitas visitas mas não saia do apartamento, deixando os condôminos desconfiados.

Quando abordado, ele confessou que tem dois mandados de prisão em aberto. Após acionar viaturas como reforço, o policial estava conduzia o homem até a portaria quando supreendentemente ele pulou de uma janela que fica perto do portão da garagem com o intuito de fugir.

Quando caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros, fraturou os tornozelos. O policial estava armado e foi atrás. Socorristas do Siate foram acionados e o homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Centro-Oeste.

Uma equipe policial realiza escolta e após alta médica será encaminhado à delegacia. Não foram divulgados por quais crimes são os mandados de prisão.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Tarobá News)

Postagens relacionadas

Vitima fatal de soterramento em Marilândia do Sul tirou foto antes da tragédia

Carreta carregada com móveis tomba na BR-369, na entrada de Rolândia

Motorista morre após carreta tombar em Cornélio Procópio

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais