A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Para fugir da polícia homem pula de prédio na cidade de Londrina

Para fugir da polícia homem pula de prédio na cidade de Londrina

Publicado em: 16 nov 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um homem de 31 anos fraturou os tornozelos após pular do primeiro andar de um prédio para fugir de um policial. A atitude inusitada aconteceu na tarde desta segunda-feira (16) em um condomínio na rua Ernâni Lacerda de Athayde, na Gleba Palhano, zona sul de Londrina.

O policial que não estava fardado é morador do prédio e após atitudes suspeitas, resolveu abordar o homem que estava na piscina do condomínio. O foragido recebia muitas visitas mas não saia do apartamento, deixando os condôminos desconfiados.

Quando abordado, ele confessou que tem dois mandados de prisão em aberto. Após acionar viaturas como reforço, o policial estava conduzia o homem até a portaria quando supreendentemente ele pulou de uma janela que fica perto do portão da garagem com o intuito de fugir.

Quando caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros, fraturou os tornozelos. O policial estava armado e foi atrás. Socorristas do Siate foram acionados e o homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Centro-Oeste.

Uma equipe policial realiza escolta e após alta médica será encaminhado à delegacia. Não foram divulgados por quais crimes são os mandados de prisão.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Tarobá News)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.