O Portal do Norte do Paraná
Mundo

Papa Francisco faz piada sobre brasileiros: ‘Não têm salvação. É muita cachaça e pouca oração’

Ao caminhar pelo pátio de San Damaso, o Papa Francisco foi abordado pelos padres brasileiros que pediram orações para a população do Brasil. “Santo Padre, reze por nós, brasileiros”, disse.

O Papa Francisco fez os dois padres brasileiros caírem na gargalhada com a resposta. Rindo, o pontífice afirmou: “Vocês não têm salvação. É muita cachaça e pouca oração”, brincou.

“E foi assim num clima de muita familiaridade. Logo depois ele já concluiu dizendo que rezava sempre pelo Brasil e que tinha um carinho muito grande pelos brasileiros. E ali ele continuou seguindo cumprimentando as pessoas. Realmente foi um momento muito descontraído”, afirmou o padre Carlos Henrique, autor do vídeo, ao jornal Extra.

Na última segunda-feira, 24, o Papa argentino também protagonizou um momento inusitado ao beber chimarrão oferecido pelo jornalista gaúcho Jackson Erpen, durante visita na redação da Rádio Vaticano.

Com informações:Catraca Livre

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

Postagens relacionadas

Tornado atinge Havana e deixa mortos e mais de uma centena de feridos em Cuba

Reino Unido tem primeira morte por variante ômicron da Covid-19

Crianças têm chances 44% menores de contrair covid-19, diz estudo

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais