O Portal do Norte do Paraná
Região

Pandemia: Mãe e filho morrem no mesmo dia em Apucarana

Mãe e filho morreram neste sábado (3), após complicações da Covid-19, em Apucarana, no norte do Paraná. A família estava sepultando a idosa, quando foi informada do falecimento do comerciante Francisco Carlos Pereira, de 50 anos.

A idosa, Sebastiana Frangil Pereira de 81 anos, mais conhecida como Dona Eni, é uma das pioneiras de Apucarana, sempre viveu na região da Caixa de São Pedro, porém, sofria com Alzheimer há muito tempo e estava internada desde segunda-feira ((28/5). Ela deixa sete filhos, netos e bisnetos, informou familiares.

Durante o sepultamento, que ocorreu às 17h, no Cemitério da Caixa de São Pedro, a família foi informada do falecimento do filho dela. Ele era proprietário do ‘Restaurante do Chico’, nome como era carinhosamente chamado por amigos e parentes.

De acordo com informações de familiares, Chico teria se contaminado com o coronavírus há pelo menos duas semanas. Ele chegou a postar nas redes sociais que o restaurante ficaria fechado a partir do dia 25 de junho, pois ele havia se contaminado. Na publicação, ele garantiu que retornaria apenas no dia 02 de julho.

Ele estava realizando o tratamento em casa, mas na noite desta sexta-feira (02) passou mal e precisou ser internado no Hospital da Providência e não resistiu às complicações da doença e faleceu.

Francisco deixa esposa, filhas e um neto. O sepultamento será realizado neste domingo (04), as 13h no cemitério de Caixa de São Pedro, sem velório. Os falecimentos causaram grande comoção no município.

Via:TN Online

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Londrina: Acidente deixa motorista com ferimentos graves na BR-369

Homem morre após queda de escada no Jardim Novo Bandeirantes em Cambé

Cobra News (User)

Londrina: SEMA abre credenciamento para hospitais e clínicas veterinárias

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais