A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Pandemia: Mãe e filho morrem no mesmo dia em Apucarana

Pandemia: Mãe e filho morrem no mesmo dia em Apucarana

Publicado em: 4 jul 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Mãe e filho morreram neste sábado (3), após complicações da Covid-19, em Apucarana, no norte do Paraná. A família estava sepultando a idosa, quando foi informada do falecimento do comerciante Francisco Carlos Pereira, de 50 anos.

A idosa, Sebastiana Frangil Pereira de 81 anos, mais conhecida como Dona Eni, é uma das pioneiras de Apucarana, sempre viveu na região da Caixa de São Pedro, porém, sofria com Alzheimer há muito tempo e estava internada desde segunda-feira ((28/5). Ela deixa sete filhos, netos e bisnetos, informou familiares.

Durante o sepultamento, que ocorreu às 17h, no Cemitério da Caixa de São Pedro, a família foi informada do falecimento do filho dela. Ele era proprietário do ‘Restaurante do Chico’, nome como era carinhosamente chamado por amigos e parentes.

De acordo com informações de familiares, Chico teria se contaminado com o coronavírus há pelo menos duas semanas. Ele chegou a postar nas redes sociais que o restaurante ficaria fechado a partir do dia 25 de junho, pois ele havia se contaminado. Na publicação, ele garantiu que retornaria apenas no dia 02 de julho.

Ele estava realizando o tratamento em casa, mas na noite desta sexta-feira (02) passou mal e precisou ser internado no Hospital da Providência e não resistiu às complicações da doença e faleceu.

Francisco deixa esposa, filhas e um neto. O sepultamento será realizado neste domingo (04), as 13h no cemitério de Caixa de São Pedro, sem velório. Os falecimentos causaram grande comoção no município.

Via:TN Online

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.