O Portal do Norte do Paraná
Policial

Pais desaparecem e bebê de quatro meses é encontrado abandonado na frente de uma casa no Paraná

Um bebê de 4 meses foi abandonado na frente de uma casa em Goioerê, no noroeste do Paraná, por volta das 21h30 de segunda-feira (3). Segundo a Polícia Militar (PM), a dona da casa viu a criança enrolada em um cobertor no chão e chamou a polícia.

O bebê foi levado ao pronto-socorro e lá passou por uma avaliação médica, a criança não tinha nenhum ferimento.

O Conselho Tutelar e a Polícia Civil foram chamados, e logo depois a avó materna da criança foi até a delegacia e buscou o bebê.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher contou que a filha, Kawany Cleve, que tem 23 anos, e o genro, Rubens Biguett, de 29 anos, e o neto desapareceram na segunda-feira (3). No mesmo dia, ela foi até a Polícia Militar onde registrou um Boletim de Ocorrência e logo depois foi à delegacia para pedir ajuda.

A mulher prestou depoimento e foi liberada para levar a criança para casa. O bebê estava bem cuidado.

Carro incendiado

Carro com as mesmas placas do veículo do casal foi encontrado incendiado na área rural de Moreira Sales — Foto: Polícai Militar/Divulgação
Carro com as mesmas placas do veículo do casal foi encontrado incendiado na área rural de Moreira Sales — Foto: Polícai Militar/Divulgação

Na manhã desta terça-feira (4), um carro foi encontrando queimado em uma área rural em Moreira Sales. Ainda segundo a polícia, as placas deste automóvel batem com as do veículo dos pais da criança. Não foram encontrados sinais de corpos carbonizados no automóvel.

Mesmo com a identificação das placas, uma perícia será realizada para confirmar ou não se o carro era do casal. Os dois não foram localizados até as 12h desta terça-feira.

A Polícia Civil está investigando o caso.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

(Via G1 Paraná)

Postagens relacionadas

Escola de Cambé é invadida por homem que tentava fugir após praticar roubo

Cobra News (User)

Gaeco apreende armamento pesado em clínica psiquiátrica de Londrina

Cobra News (User)

Grave acidente tira a vida de homem em Prado Ferreira

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais