O Portal do Norte do Paraná
Policial

Pai suspeito de estuprar e engravidar a própria filha é preso pela polícia no Paraná

Um homem, de 40 anos, foi preso pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), suspeito de abusar sexualmente de sua filha de 12, no ano de 2014. A prisão aconteceu no início da noite de quinta-feira (9), em Guaratuba, no Litoral do Paraná, na Operação Verão Maior. O homem estava foragido desde o mês de junho de 2019 e foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável.

De acordo com as investigações, o crime teria ocorrido em Curitiba. A mãe da vítima era falecida e ela morava apenas com o pai. A denúncia chegou para a PCPR através do Conselho Tutelar, relatando que o homem estaria violentando a menina.

Diante do fato, a PCPR deu início as investigações e descobriu que a filha, hoje com 18 anos, teria engravidado e a criança, atualmente com 4, poderia ser fruto da violência sexual. Embora, a vítima tivesse negado na delegacia.

Ao ser ouvida, a filha do suspeito negou todas as acusações. Quando questionada sobre sua gravidez precoce e paternidade do filho, disse que seria um rapaz que conheceu, porém não informou quem seria ele. Entretanto, a PCPR solicitou exame de DNA à Justiça em 2019, para confrontar com a versão apresentada pela vítima. Através disso, ficou comprovado que o filho era fruto dos abusos.

Com provas materiais e laudos periciais, a PCPR solicitou um mandado de prisão preventiva à Justiça, o qual foi decretado em junho de 2019. O homem era procurado desde então.

A PCPR chegou até o suspeito após descobrir que estaria se escondendo em Guaratuba. Após muitas horas de campana, agentes da PCPR o prenderam no momento em que saía de casa em direção a um bar ao lado da residência.

O homem está preso à disposição da Justiça.

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Banda B

Postagens relacionadas

Polícia Militar realiza “Operação Expedicionário” na cidade de Londrina

Cobra News (User)

Polícia conclui inquérito da morte de duas irmãs a facadas no norte pioneiro

Mãe procura por filho desaparecido há cinco meses

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais