A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Pai presencia acidente e tenta socorrer filho após batida, mas bebê morre a caminho do hospital

Pai presencia acidente e tenta socorrer filho após batida, mas bebê morre a caminho do hospital

Publicado em: 8 set 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um pai presenciou o acidente que matou o próprio filho, de um ano, e deixou a esposa e a filha de 10 anos gravemente feridas na PR-170, em Bituruna, no sul do Paraná, nesta quarta-feira (8).

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a batida envolveu dois carros, sendo que em um deles estavam a mãe com as duas crianças.

O pai estava atrás do veículo em um caminhão.

Ele viu o momento em que os carros bateram de frente. Com o impacto, conforme a polícia, o motorista do segundo veículo envolvido morreu no local.

A mãe das crianças ficou presa às ferragens e foi socorrida com ferimentos graves pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu).

Logo após o acidente, o pai retirou os dois filhos do local e os levou para o hospital, mas o bebê chegou sem vida. A menina, segundo o Samu, precisou ser intubada.

As duas foram transferidas para uma unidade hospitalar de União da Vitória, também no sul do estado.

Segundo a polícia, não havia cadeirinha de criança no carro.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via G1 Paraná)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.