A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Pai mata assassino do filho a facadas no Paraná

Pai mata assassino do filho a facadas no Paraná

Publicado em: 28 mar 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um pai é suspeito de ter matado o assassino do filho dele, em Planalto, na região sudoeste do Paraná, segundo a Polícia Civil. O homem confessou o crime na sexta-feira (26), durante um depoimento, de acordo com a polícia.

Os crimes aconteceram na quarta-feira (24). Conforme as investigações, um homem de 46 anos foi morto a tiros dentro de uma mercearia, após uma discussão.

Ao saber da morte do filho, o pai dele, de 69 anos, foi atrás do suspeito. De acordo com o delegado Rodrigo Colombelli, o idoso jogou o carro que dirigia contra a moto onde estava o suspeito. Na sequência, o esfaqueou.

Depois de matar o homem, o idoso disse que jogou o facão usado no crime e a arma que estava com o suspeito em uma região de mata. Os policiais encontraram os dois objetos, que foram apreendidos.

Após ser ouvido, o idoso foi liberado, já que não havia flagrante, de acordo com a polícia.

A Polícia Civil investiga a motivação do primeiro assassinato.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Portal G1)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.