O Portal do Norte do Paraná
Policial

Pai é preso após levar drogas para filho na cadeia

Pai e mãe de um detento de São João do Ivaí foram presos depois de tentar passar drogas para o filho preso. As porções de maconha e cocaína foram camufladas em embalagens de shampoo e de desodorante. Outras duas pessoas envolvidas na situação, uma maior e um menor, foram detidos. A ocorrência contou com o apoio da Polícia Militar (PM). O material seria usado e comercializado dentro da própria cadeia.

O delegado Gustavo de Pinho Alves informou que já havia recebido denúncia sobre a possível entrega das drogas, mas não sabia para qual preso. Ao monitorar a situação, foram identificadas duas pessoas de São Pedro do Ivaí, maior e menor de idade, que camuflaram a droga dentro de recipientes de shampoo e também desodorantes.

Segundo a polícia, quando o pai do detento chegou na DP para fazer a entrega dos produtos de higiene pessoal, o setor de carceragem, que já estava informado sobre as drogas, conseguiu apreender 50 gramas de cocaína e 200 gramas de maconha.

Flagrado, o pai disse que chamaria a mãe do rapaz, porque foi ela quem mandou trazer. Mesmo negando participação, os pais foram presos, assim como os demais envolvidos.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Blog do Berimbau)

Postagens relacionadas

Morador de rua é morto a facadas em Jataizinho

Cobra News (User)

Homem é baleado dentro de ônibus em Londrina

Cobra News (User)

Apucarana: Menor de 14 anos é apreendido por estupro de vulnerável de tio de 32 anos com problemas mentais

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais