A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Política  ›  Pai de santo que “não traz amor em 7 dias” diz que está sendo ameaçado de morte

Pai de santo que “não traz amor em 7 dias” diz que está sendo ameaçado de morte

Publicado em: 12 abr 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um pai de santo de São José dos Pinhais alega estar sofrendo ameaças de morte e perseguição que estariam partindo de um concorrente de Curitiba.  Segundo o Pai Bruno, como ele é conhecido, no dia 9 de abril,  jogaram uma garrafa com gasolina na garagem dele na tentativa de matá-lo. Ele, por sorte, acabou não se ferindo.

Pai Bruno diz que esse foi o quarto atentado que sofreu em menos de um mês.  A perseguição, segundo ele, é em razão das consultas espirituais ‘sinceras’ que faz. O religioso afirma em suas redes sociais que não pode garantir trazer o amor de alguém em sete dias, como faz esse suposto concorrente de Curitiba que o estaria ameaçando.

“Não existe esse negócio de amor em sete dias, de pessoas que vêm se arrastando para consulta. Eu falo isso no meu canal do Youtube. Quem faz isso está enganando a pessoa”, alega o pai de santo.

Medo de morrer

Pai Bruno conta que além do atentado ao terreiro de umbanda dele, o suposto concorrente já ateou fogo no carro que tinha, um Ford Fiesta, estava estacionado em frente a casa em que mora,  em São José dos Pinhais. O religioso diz que as constantes ameaças e ataques estão assustando os vizinhos da região.

“Eles vão tentar me matar e a polícia só vão vir aqui se acontecer alguma coisa. comigo. Por isso estou pedindo ajuda.  Eu tenho mulher e dois filhos e não preciso sair daqui e me esconder. Todo mundo me conhece na rua, o muro da minha casa tem menos de 1 metro de altura e eu não vou sair daqui”, insistiu.

Falsos policiais

Ainda de acordo com Pai Bruno, pessoas disfarçadas de policiais civis foram até o terreiro dele e teriam feito ameaças também aos funcionários que trabalham  no local. “Falaram palavras de baixo calão para eles, ameaçaram”, garante.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Portal Banda B)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.