A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Pai ameaça filha e ateia fogo na casa da família

Pai ameaça filha e ateia fogo na casa da família

Publicado em: 10 jul 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Polícia Militar (PM) e Corpo de Bombeiros (CB) de Apucarana foram acionados na tarde deste sábado, 09, para atender a uma ocorrência de incêndio criminoso, no Jardim Paulista. O pai ateou fogo na residência e ameaçou a própria filha.

Segundo o relatório da PM, a mulher contou que seu pai é usuário de drogas e álcool e que mora ao lado de sua casa. Ela disse também que ele vem ameaçando ela há algum tempo e que acionou a polícia, pois seu pai disse que “a partir de hoje todos ficariam juntinhos”, após isso, ele ateou fogo na residência que faz divisa de muro com a casa dela.

O incêndio foi controlado pelos bombeiros, mas destruiu parte da residência e também trouxe risco de vida para vizinhos e a vítima.

Essas e outras informações na programação da Rádio Cobra FM 107.1

Via Tn Online

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.