O Portal do Norte do Paraná
Região

Padre Cristiano, de Cambé, não está com coronavírus e é liberado da quarentena

A Paróquia Santo Antônio de Cambé (PR) comunicou ontem (5) à tarde, por meio de nota, que o pároco padre Cristiano de Jesus, SAC, recebeu alta médica e foi liberado da quarentena. Ele havia sido colocado em isolamento após ter tido contado com uma pessoa contaminada com o novo coronavírus (Covid-19), mas seu exame testou negativo para a doença.

Após o período de isolamento na casa paroquial, por orientação médica, padre Cristiano foi submetido a tomografia e a exames de sangue de anticorpos igG e igM cujos resultados foram “não reagentes à covid-19”, ou seja, negativos. Assim, o pároco liberado para retomar as atividades.

Padre Cristiano, como é de conhecimento, esteve em contato direto com padre Pedro Ramos, SAC, que contraiu a covid-19, ficou internado no Hospital São Francisco, recebeu alta e se recupera junto a familiares.

Em nota, padre Cristiano agradeceu a todos pelas orações e pelo carinho recebido.

 

 

Foto: Reprodução/Facebook

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Mais de 14.700 pessoas já foram vacinadas contra a gripe em Rolândia

Empresário da cidade de Maringá morre engasgado com pedaço de carne

Cobra News (User)

Cooperativa Lar em Rolândia abre vagas de empregos nesta quinta-feira

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais