O Portal do Norte do Paraná
RegiãoEventos

Orquestra de São Martinho se apresenta no Festival de Música de Londrina

A 39ª edição do Festival Internacional de Música de Londrina (FIML) traz na programação artística concertos itinerantes “Música na Região”. Uma grande Orquestra será formada fruto da união da Orquestra Arte & Vida (Arapongas), Orquestra de Câmara da Rocinha (Rio de Janeiro) e a Orquestra de Câmara Jovem Illuminare (Distrito de São Martinho/Rolândia).

Denominado “Três Orquestras: Um Encontro”, o concerto tem a regência dos maestros Claudemir Trevisan, Rodrigo Belchior, e João Miguel Aiub, que se revezam no palco.

O evento será no dia 17 de julho, uma quarta-feira, e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. A entrada é gratuita e o concerto começa às 20h, na Igreja São Paulo Apóstolo. As orquestras têm mais uma apresentação prevista para o dia 20 de julho, sábado, às 19h30, no Cine Teatro Mauá em Arapongas.

O Festival Internacional de Música de Londrina começa no dia 10 de julho e vai até o dia 25.

 

Orquestra Illuminare - Foto: Reprodução/Facebook

 

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Londrina participa da Semana Mundial de Aleitamento Materno 2022

Vereadores de Londrina discutem lei que multa uso de drogas em espaços públicos

Entrega da obra de reforma da UBS da Vila Oliveira será hoje em Rolândia

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais